quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoIbope do programa ‘Encontro’ fica em alta durante férias de Fátima

Ibope do programa ‘Encontro’ fica em alta durante férias de Fátima

Vários programas da emissora Rede Globo precisaram fazer alguns ajustes no grupo de apresentadores por conta do período de férias de alguns nomes importantes, como Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. No lugar da loira que cozinha e dá dicas sobre diversos assuntos acompanhada de seu amigo Louro José, quem comanda o progrma Mais Você nas manhãs da Rede Globo são os colegas Cissa Guimarães e André Marques. A dupla tem um bom entrosamento diante das câmeras, mas o público está sentindo a falta da apresentadora oficial, Ana Maria Braga, que só retorna em fevereiro. Apesar do clima descontraído que a dupla tenta dar ao programa, o telespectador sem sentido falta da apresentadora que tinha mais jeito em comandar a atração.

Por outro lado, no comando do programa Encontro com Fátima Bernardes, a ausência da jornalista no comando da atração não tem interferido muito. Desde que a apresentadora saiu de férias no início de janeiro e foi substituída por Ana Furtado, o programa está conseguindo manter seus índices de audiência em bons números, garantindo liderança isolada no Ibope com a atração. Ana Furtado conta com o apoio dos já companheiros de Fátima, Marcos Veras e Lair Rennó, que garantem um pouco mais de espaço durante a ausência de Fátima. Em algumas ocasiões, Ana Furtado conseguiu levar o programa com médias mais altas do que a própria titular da atração.Ibope do programa ‘Encontro’ fica em alta durante férias de Fátima

Confira alguns números no Ibope do programa Encontro

Durante o período normal do programa, que tem Fátima Bernardes no comando, a atração matinal da Rede Globo alcança médias que ficam na casa dos sete pontos, como a registrada no último mês de dezembro. O Ibope considera para cada um desses pontos 67 mil residências na região da Grande São Paulo. Entre os dias 2 a 16 de janeiro, sob o comando de Ana Furtado, foi também essa a média de audiência obtida pela atração. Já entre os dias 7 e 14 de janeiro, por exemplo, a apresentadora substituta conseguiu média ainda maior, chegando a marcar 8,2 no Ibope, além de alguns picos com 10 pontos na média. A média não chegou a ser tão boa nas últimas férias de Fátima, quando ela foi substituída pelo trio Ana Furtado, Lair Rennó e o ator Dan Stulbach.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias