quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEconomiaHyunday Elantra GT é lançado no Salão de Chicago

Hyunday Elantra GT é lançado no Salão de Chicago

No último dia 8, no Salão de Chicago, a Hyundai apresentou oficialmente o novo modelo i30, que será vendido no mercado norte-americano em 2012. Porém, nos Estados Unidos, o novo carro será chamado Elantra GT 2013. De acordo com a fabricante coreana, o objetivo da mudança é deixar o modelo mais competitivo com os rivais Mazda 3, Volkswagem Golf, Ford Focus e Subaru Imprenza.

Além do novo nome, o Elantra GT foi estilizado especialmente para brigar com os principais hatchs concorrentes de outras fabricantes. Entre as principais novidades do modelo da Hyundai estão os pára-choques dianteiros e as novas luzes de neblina. O restante do carro é o mesmo já apresentado no Salão de Frankfurt, no ano passado.

O Elantra GT 2013 terá diversos itens de série, como sete airbags, sistema de áudio com entrada para iPod e porta USB e seis alto-falantes e controle de estabilidade. A única opção de motor que será oferecida pela empresa coreana, porém, será o 1.8 de quatro cilindros, que terá 148 cavalos de potência. Estará disponível, porém, a opção de câmbio automático ou manual, com seis marchas.

O novo Hyundai Elantra GT 2013 estará à venda nas concessionárias da fabricante coreana a partir de julho de 2012.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias