Publicado em: sexta-feira, 23/03/2012

Humoristas do “Casseta & Planeta Vai Fundo” falam sobre novidades do programa

Na tarde desta quinta-feira, dia 22, o elenco do programa “Casseta & Planeta Vai Fundo” esteve presente no Mercado Municipal de São Paulo, acompanhado dos diretores Maurício Farias, Ricardo de Barros e Mauro Farias para falar a respeito das novidades da atração. Para chegar no local os humoristas Reinaldo, Beto Silva, Hubert, Hélio De La Peña, Claudio Manoel e Marcelo Madureira, acompanhados dos recém chegados Gustavo Mendes, Miá Mello e Maria Melilo, chagaram fingindo ser vendedores do mercado.

Maurício Farias explicou que é importante ver o “Casseta & Planeta” voltando para as telinhas, pois eles foram os desbravadores do humor na televisão brasileira. Declarou que toda a equipe está animada e deseja que o público aprove e se divirta com o novo formato da atração. Já Claudio Manoel afirmou que o tempo longe das câmeras foi importante para pensar em novidades e parcerias, apresentando os novos membros da equipe, Miá, Maria e Gustavo.

Gustavo, que tem apenas 23 anos, disse que esse é um sonho que está se realizando, pois nunca pensou que um dia poderia ser um dos “cassetas”. Ele se tornou conhecido depois que seus vídeos na internet, onde imita a presidenta Dilma ficaram famosos. Miá contou que está muito feliz e que já fez inúmeros personagens em apenas quatro semanas de gravação. Para Maria a surpresa e a felicidade foram imensas ao receber o convite e contou que é um trabalho muito divertido.

A equipe esclareceu que um programa dividido em temporadas possibilita mais tempo para que os roteiros e os temas para cada episódio possam sem pensados e desenvolvidos, proporcionando maior estrutura humorística para a atração. Nesta nova faze os “cassetas” pretender “ir fundo” em diversos assuntos de destaque da atualidade.