terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesHummels se recupera de dores, mas Boateng pode desfalcar Alemanha na decisão...

Hummels se recupera de dores, mas Boateng pode desfalcar Alemanha na decisão da Copa do Mundo 2014

Hummels se recupera de dores, mas Boateng pode desfalcar Alemanha na decisão da Copa do Mundo 2014A Seleção da Alemanha pode ter desfalques para encarar a Argentina neste domingo (13), pela decisão da Copa do Mundo 2014. Se por um lado o zagueiro Mats Hummels não reclamou mais de dores no joelho direito, por outro, Jerôme Boateng pode se tornar um desfalque para a final, por causa de dores na virilha.

Em treino realizado nesta sexta-feira (11), Boateng deixou o Campo Bahia andando, mas preocupado com sua situação. Caso ele não possa atuar, Mertesacker formará dupla de zaga com Hummels, assim como nas primeiras quatro partidas da Copa do Mundo, quando o jogador do Bayern de Munique atuou improvisado na lateral direita.

Com a possível mudança, a Alemanha pode não ter novidades quanto à equipe que massacrou a Seleção Brasileira na última terça-feira (8), na goleada por 7 a 1, no Estádio do Mineirão. O trio ofensivo deve continuar sendo formado por Thomas Muller, Mesut Ozil e o maior artilheiro da história dos Mundiais, Miroslav Klose.

Durante o treinamento, o técnico Joachim Low trabalhou as jogadas de bola parada, como escanteios e cobranças de falta. Além disso, seis atletas bateram penalidades máximas: o lateral Philipp Lahm, os volantes Bastian Schweinsteiger e Toni Kroos, e os atacantes Andre Schurrle, Mesut Ozil e Thomas Muller. Os jogadores do ataque converteram 100% das cobranças de pênati.

Seleção Alemã busca o tetracampeonato da Copa do Mundo neste domingo no Maracanã

A Alemanha volta a jogar neste domingo diante da Argentina, pela decisão da Copa do Mundo 2014, às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo será a reedição das finais de 1986 e 1990, e um tira-teima, já que cada seleção levou um título. Curiosamente, os alemães eliminaram os argentinos nas duas últimas edições, em 2006 e 2010, pelas quartas de final.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias