terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesHulk e Daniel Alves são cortados e desfalcam o Brasil nos próximos...

Hulk e Daniel Alves são cortados e desfalcam o Brasil nos próximos amistosos

Hulk e Daniel Alves são cortados e desfalcam o Brasil nos próximos amistososApós sofrer uma contusão muscular na coxa direita, o atacante Hulk desfalcará a Seleção Brasileira no amistoso do próximo sábado (7), contra a Austrália, e diante de Portugal, dia 10. O jogador do Zenit, da Rússia, não joga pelo clube desde o último dia 17, e foi avaliado pelo médico do Brasil, Rodrigo Lasmar, nesta terça-feira (3). O lateral direito Daniel Alves, por sua vez, sofreu uma tendinite no tornozelo direito e também foi cortado pelo departamento médico.

Na última segunda-feira (2), Fred havia sido cortado por conta de uma lesão na coxa direita e deve parar por no mínimo dois meses. Em seu lugar, Alexandre Pato foi convocado por Felipão. Mas ao contrário do caso do jogador do Fluminense, ainda não se sabe se haverá substitutos para o atacante do Zenit e para o lateral do Barcelona.

Com Hulk de fora, o ataque da Seleção Brasileira será muito diferente daquele que disputou a Copa das Confederações. Somente o craque Neymar está confirmado entre os titulares. Para o lugar dele, Lucas e Bernard brigam por uma posição. É provável que Jô seja o centroavante na vaga de Fred, ganhando a disputa de Alexandre Pato.

Maicon deve ganhar uma oportunidade entre os titulares da Seleção Brasileira

Já na lateral direita, Maicon, da Roma (ITA), que voltou a ser lembrado por Luiz Felipe Scolari, deve ganhar pela primeira vez uma chance com a camisa da Seleção Brasileira desde a era Mano Menezes. Reserva de Daniel Alves durante a Copa das Confederações, Jean, do Fluminense, não foi convocado para os próximos amistosos.

O Brasil encara a Austrália no dia da Independência (7 de setembro), sábado, às 16h15, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Em seguida, na próxima segunda-feira (10), a Seleção de Felipão enfrenta o time de Portugal, às 22 horas (horário de Brasília).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias