Publicado em: sábado, 02/06/2012

Hugo Chávez dá casa para seguidora do Twitter

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, presenteou uma de suas seguidoras do Twitter com uma casa. Por se tornar a seguidora de número 3 milhões, Natalia Valdivieso ganhou o presente do presidente, que é um dos políticos mais influentes que com maior popularidade no site de microblogs.

Em sua página (@cháezcandanga), Chávez escreveu: “Epa, minha querida Natalia! Você se tornou a seguidora de número 3 milhões de CháveszCandanga! Obrigado e parabéns”. A jovem, que mora na Ilha Margarita, recebeu o presente na quinta-feira (31), em uma cerimônia que teve a presença do ex-ministro da Defesa, Carlos Mata Figueroa, que concorre para o cargo de governado do partido do presidente.

Entrega da casa

De acordo com o “Correo del Orinoco”, Figueroa disse que a jovem nasceu com problemas para se locomover e com 7 anos pode superar seus problemas de saúde com o apoio do presidente venezuelano. O candidato disse também que Natalia poderá ter uma casa digna graças a Chávez, que demonstra todo seu amor para o povo do país.

A jovem, também de acordo com o diário governista, afirma que está muito contente por ter sido a seguidora número 3 milhões. Ela disse que a visita de Figueroa também a deixou muito feliz, e se diz grata por tudo que o presidente Hugo Chávez fez por ela e por tudo que ele lhe deu.