quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososHugh Laurie negocia para fazer papel em remake de Robocop

Hugh Laurie negocia para fazer papel em remake de Robocop

O ator britânico Hugh Laurie, o famoso e irônico doutor House da série médica, está negociando para fazer um papel no remake de Robocop. O filme terá a direção do brasileiro José Padilha, e Laurie irá fazer o vilão do filme. As informações foram noticiadas pelo site “The Hollywood Reporter”.

O ator britânico irá interpretar o vilão rico do filme, o CEO da Omnicorp, companhia que criou o personagem principal. Na primeira versão do longa-metragem, o vilão foi feito pelo ator norte-americano Ronny Cox. Segundo a publicação do jornal “The Guardian”, o filme começará a ser feito em setembro.

O filme

As gravações terão início em Toronto, no Canadá, e o filme teve estrear em agosto do próximo ano. Informações anteriores sobre o longa-metragem afirmam que o policial Alex Murphy, o qual se torna o ciborgue que leva o nome do filme, será interpretado pelo ator Joel Ninnaman.

O elenco do remake também contará com nomes como Gary Oldman, no palpel do cientista que cria o famoso Robocop, e Samuel L. Jackson, interpretando um magnata da imprensa. A versão original foi feita em 1987 e dirigida por Paul Verhoeven. O filme de ficção científica foi um verdadeiro sucesso de bilheteria nos anos 80, tanto que ganhou mais filmes, uma série para televisão e videogames.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias