Publicado em: sexta-feira, 14/12/2012

Hugh Jackman ganha estrela na calçada da fama

Hugh Jackman ganha estrela na calçada da famaO ator australiano Hugh Jackman, esta passando por um ótimo momento em sua carreira. Ator de Wolverine em X-Men, Sherlock Holmes e do recém estreado Os miseráveis (Les Miserables), Jackman foi nominado ao Globo de Ouro e ganha estrela na calçada da fama em Tinseltown´s.

“Esta foi uma grande jornada. É uma experiência surreal. Sou um garoto do subúrbio de Barunga, no lado norte de Sydney…Isto é completamente surreal” disse o ator enquanto instalava a sua estrela na calçada da fama. “Fora Lassie (cadela tema de diversos filmes) eu sou o único a atuar no mesmo papel em 15 filmes” brincou Jackman, acompanhado de Les Mis, Anne Hathaway, o diretor Tom Hooper, o presidente da DreamWorks Jeffrey Katzenberg e o apresentador do Tonight Show, Jay Leno.

Jay Leno fez questão de elogiar o ator durante entrevista em seu programa: “Eu (Leno) não acredito que saúde e fama mudam uma pessoa, apenas exageram quem você já é. E eu acredito que todo a saúde e fama fizeram de você uma pessoa melhor… Você tem uma ótima família e é um grande modelo, apesar do talento óbvio existe o fato que você é uma pessoa normal.”

Hugh Jackman agradeceu aos cerca de 200 fãs que foram acompanhar sua entrada na calçada da fama. Sua estrela ficou depositada no lado de fora de Madame Tussaud´s próxima ao teatro chinês na parte turística do centro de Tinseltown, Estados Unidos. O ator diz ter os melhores fãs do mundo e que gostaria de agradecer por tudo que eles vem fazendo.

Na cerimonia estava a esposa de Hugh, Deborra-Lee Furness e seus filhos adotados Oscar, 12 e Ava, 7. “Nada disso seria possível, e certamente nada estaria sendo tão gratificante para mim se não fosse a minha família” brincalhão o ator completou “e crianças talvez vocês não entendam isso agora, mas um dia irão economizar uma fortuna em terapia, vindo aqui e descontando nela, pulando e cuspindo”. “Desculpe cidade de Los Angeles” acrescentou o ator.

Por sua apresentação na recente adaptação do musical da Brodway “Les Miserables” já está sendo indicado para ser agraciado com um Oscar. O ator diz não acreditar na boa fortuna que sua carreira lhe trouxe.