sábado, abril 20, 2024
HomeFamososHugh Hefner coloca sua ex-noiva para viver na mansão da “Playboy”

Hugh Hefner coloca sua ex-noiva para viver na mansão da “Playboy”

Aos 86 anos, Hugh Hefner serve de inspiração para muitos homens mundo a fora, isso porque vive em uma casa cercado de suas “coelhinhas” e tem muitas belas namoradas e ex-namoradas.

Desta vez o dono da Playboy virou notícia novamente ai permitir que sua ex-noiva Crystal Harris (26) voltasse a morar na mansão. Isso depois que a modelo 60 anos mais nova que ele foi embora da casa da Playboy para viver ao lado de outro homem.

Em julho do ano passado ela saiu na capa da revista onde aparecia um adesivo escrito que ela era uma “noiva fugitiva”. Entretanto o problema já parece ter sido superado, já que Hefner permitiu que a jovem voltasse a viver em sua mansão.

Uma pessoa próxima de Hefner disse que Crystal implorou que ele a deixasse voltar para a mansão e ele acabou deixando, pois não guarda rancor pelos acontecimentos do passado. Entretanto isso não teria agradado a atual namorada do milionário, Shera Berchar, que foi embora assim que Crystal voltou.

Ainda circulam relatos de que Cystal e Hafner estão namorando novamente e muito felizes com o retorno do relacionamento e não descartam a possibilidade de um casamento em breve.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias