sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososHugh Grant é papai de novo

Hugh Grant é papai de novo

Hugh Grant é papai  de novoO ator britânico Hugh Grant, de 52 anos, famoso por fazer parte de muitos filmes hollywoodianos, já é pai do segundo filho. Segundo informações do site Daily Mail, a mulher do ator, Tinglan Hong, deu teve um garotinho no fim de 2012, mais aproximadamente no dia 29 de dezembro. Mas a boa nova só foi compartilhada para amigos próximos e vinha com um pedido, manter sigilo sobre o nascimento.

O boato surgiu, e se confirmou, depois que Hugh e Tinglan, registraram a criança no Dia dos Namorados, que aconteceu recentemente nos Estados Unidos, no dia 14 de fevereiro. O bebe foi batizado com o nome de Felix Chang Hong Grant, e nasceu no Hospital St. Mary, na capital Londrina. Mesmo hospital que deve nascer o filho do Principe William, de 30 anos, e da Duquesa Kate Middleton, de 31 anos.

Procurado para mais informações, o ator não quis se pronunciar, mas utilizou do seu Twitter para anunciar a chegada do seu filho. Ele publicou falando que em resposta a alguns rumores, ele estava feliz de informar que a filha dele ganhou um irmãozinho, e que ele ama os dois filhos de uma maneira infinita. Hugh não deixou de elogiar a mulher, falando que os filhos têm uma mãe fantastica, e também puxou a sardinha para o lado dele, falando que ele era o pai.

Eles já são pais de Tabitha Xaio XI Hong Grant, que tem um ano e sete meses, retomando a relação dos dois, que tinham acabado de se separar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias