Publicado em: quarta-feira, 20/03/2013

Hudson, da dupla Edson e Hudson, é preso por porte de armas

Hudson Porte de arma ilegalO cantor Hudson , que faz parte da dupla sertaneja Edson e Hudson , acabou sendo preso durante a madruga de hoje, dia 20, na cidade de Limeira, no interior paulista, por porte ilegal de arma de fogo . Segundo a polícia, o cantor estaria com uma pistola 380 e também com um revólver calibre 38. Cada arma estaria com 4 balas. O delegado que acompanha o caso garantiu que as ramas estão regularizadas, mas ele não possui licença para leva-las á público. Hudson vai responder em liberdade pelo processo criminal.

Se envolvendo outras vezes em casos polêmicos, o artista foi proibido, em novembro de 2012,de acompanhar o velório de sua ex-esposa, que foi encontrada morta. Mesmo a polícia anunciando que foi suicídio, o músico declarou que acredita piamente que ela foi assassinada.

Hudson integradupla com seu irmão, Edson. No final do ano 2008 eles tiveram um grande desentendimento, noticiado pela mídia que foi por conta de dinheiro e divergências artísticas, e anunciaram que a parceria terminaria no dia 1 de janeiro de 2010. Depois de se entenderem eles retomaram a parceria no mês de setembro de 2011.