terça-feira, abril 23, 2024
HomeTecnologiaHotmail deve mudar o visual e também o nome

Hotmail deve mudar o visual e também o nome

O Hotmail poderá passar por grandes mudanças e até mesmo mudar de nome. A informação foi divulgada em uma reportagem do site “Liveside.net”, em que afirma que a Microsoft pode estar desenvolvendo alterações em seu serviço de e-mail, e o nome pode ser mudado para “Newmail”.

As novidades no visual do serviço devem ser semelhantes as utilizadas no Windows 8, que o mais recente sistema operacional na empresa. A interface do sistema se baseia em blocos, e é chamada de “Metro”. De acordo com a publicação do site, a companhia disse que esta novidade é mais rápida, intuitiva e dá mais “fluidez” para quem está navegando.

Escolher mudanças

De acordo com o “Liveside.net”, os usuários do serviço irão poder optar se desejam ter o visual novo da página ou se preferem ficar com o atual serviço. No entanto, o site afirma que esta opção será feita por tempo determinado, ou seja, se optar pelo atual serviço, daqui um tempo ele será mudado para o novo.

A publicação afirma que a companhia deseja que o serviço se torne mais intuitivo e simples para seus usuários. Através do “Newmail”, a pessoa poderá entrar em suas contas do Facebook e do Twitter para receber as atualizações das redes sociais. As alterações da página já tinham sido anunciadas pela Microsoft, mas sem muitos detalhes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias