Publicado em: sábado, 20/10/2012

Hospital informa que Niemeyer ainda está internado, mas passa bem

Hospital informa que Niemeyer ainda está internado, mas passa bemAos 104 anos de idade, o arquiteto Oscar Niemeyer continua internado no Hospital Samaritano, na cidade do Rio de Janeiro e a previsão é que ele permaneça no local pelo menos durante todo o final de semana.

Em comunicado, a equipe médica informou que Niemeyer ainda precisa ficar sob acompanhamento constante, mas os amigos e admiradores podem ficar tranquilos, pois seu quadro de saúde é considerado estável.

O boletim esclareceu que Niemeyer, que foi internado por quadro de desidratação, está bem, lúcido e não precisa da ajuda de aparelhos para respirar ou se alimentar. Na segunda-feira um novo boletim deve ser divulgado e a família acredita que ele deve receber alta na próxima semana.

Niemeyer passou mal no ultimo final de semana e foi levado ao hospital. Ele já havia passado por uma internação e maio deste ano, por causa de uma pneumonia. Na época ele ficou internado por 16 dias e chegou a passar na UTI do hospital, mas felizmente se recuperou bem e recebeu alta.