quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesHorizonte-CE x Palmeiras - Copa do Brasil

Horizonte-CE x Palmeiras – Copa do Brasil

O Palmeiras faz nesta quarta-feira (4) o seu terceiro compromisso pela Copa do Brasil. Depois de eliminar o Coruripe, de Alagoas, o time treinado por Luiz Felipe Scolari agora terá pela frente na segunda fase o Horizonte, do Ceará.

A principal preocupação dos palmeirenses é basicamente a mesma que tiveram na fase anterior e em outros compromissos pela mesma Copa do Brasil: evitar um tropeço diante de uma equipe teoricamente mais fraca.

O ‘fantasma’ de eliminações para times menores ainda assusta muitos no Palestra Itália, e, por conta disso, assim como ocorreu contra o Coruripe, o discurso adotado é de cautela. O empate em casa contra o Mirassol, no último fim de semana, pelo Paulista, também serviu de alerta aos palmeirenses.

O Palmeiras joga às 21h50, podendo liquidar a segunda fase do torneio nacional já no confronto de ida. Se vencer os cearenses por uma diferença igual ou superior a dois gols, não há a necessidade do jogo de volta. Caso não consiga este objetivo, o segundo jogo está programado para o dia 12 de abril.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias