sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesHonduras x Equador: Seleções se enfrentam para se manterem vivas na Copa...

Honduras x Equador: Seleções se enfrentam para se manterem vivas na Copa do Mundo 2014

Honduras x Equador: Seleções se enfrentam para se manterem vivas na Copa do Mundo 2014Honduras e Equador se enfrentam nesta sexta-feira (20), às 19 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, em busca da recuperação na Copa do Mundo 2014. Depois de tropeçarem em suas respectivas estreias, as equipes querem o resultado positivo para manterem as chances de classificação. Enquanto o time da América Central perdeu para a França por 3 a 0; os equatorianos foram derrotados pela Suíça, por 2 a 1.

Esta será a primeira partida entre Honduras e Equador em Copas do Mundo. O último jogo entre as seleções foi um amistoso disputado em novembro do ano passado, nos Estados Unidos, quando houve empate por 2 a 2.

Colombianos, os treinadores das seleções envolvidas no jogo conhecem bem seus adversários. Treinador de Honduras, Luis Suárez comandou o Equador na última participação do selecionado em Copas do Mundo, em 2006, na Alemanha. Reinaldo Rueda, comandante da Seleção Equatoriana, foi quem treinou os hondurenhos no Mundial de 2010, na África do Sul.

Com a expulsão do meia Wilson Palacios durante a derrota para a França no último domingo (15), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, o técnico Luis Suárez terá de fazer uma mudança na equipe titular, já que o meio-campista está suspenso. Assim, Jorge Claros será titular no setor. No restante, o time será o mesmo em relação ao último jogo.

Seleção Equatoriana não deve ter novidades para encarar Honduras em Curitiba

Pelo lado do Equador, o técnico Reinaldo Rueda não deve fazer nenhuma alteração no time, apesar da derrota para a Suíça na primeira rodada no último domingo, em duelo disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Dessa forma, a Seleção continuará apostando na dupla de ataque formada por Enner Valencia e Caicedo.

Quem apita a partida é o árbitro Benjamin Williams, da Austrália, que será auxiliado pelos assistentes Hakan Anas, do mesmo País, e Yuichi Nishimura, do Japão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias