quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoHomer canta sucesso sertanejo em “Os Simpsons”

Homer canta sucesso sertanejo em “Os Simpsons”

Os fãs do seriado “Os Simpsons” já estão acostumados com as participações de celebridades no desenho. Basta estarem em voga na mídia, que os produtores dão um jeito de transformarem aquela pessoa em um personagem amarelo da série. Mas não são somente as pessoas que podem participar da animação, como também músicas que são sucesso pelo mundo.

Desta vez, é um hit brasileiro que será cantado na atração. No 20º capítulo desta temporada, que é a 23ª, Homer irá cantar, bem fora do ritmo, um trecho da música “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”. A canção, da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, se tornou sucesso em muitos lugares, tanto que foi parar em um dos desenhos mais famosos do mundo.

Episódio

O hit sertanejo foi colocado no episódio após uma decisão tomada pelo estúdio Audionews de dublagem, empresa que realiza a versão em português para a Fox. O episódio chama-se “The Spy Who Learned Me” (em tradução livre, “O Espião que me Entendeu), em que Homer Simpson é obrigado a pegar uma licença no trabalho depois de sofrer um acidente.

O episódio em que o pai da família Simpson aparece cantarolando o hit brasileiro foi ao ar no país na quinta-feira (12). Mas o trecho em que Homer canta a canção já pode ser visto no site de compartilhamento de vídeos, YouTube. A 23ª temporada de “Os Simpsons” irá terminar neste domingo (22), em que será exibido o capítulo com a participação da cantora Lady Gaga.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias