Publicado em: sexta-feira, 25/05/2012

“Homens de Preto” voltam a fazer sucesso no cinema

Depois de ficar quatro anos afastado das telonas, Will Smith procurou fazer algo que lhe fosse mais familiar a fim de marcar o seu retorno para o trabalho em Hollywood. Ele explicou que isso é como alguém que fica muito tempo descalço e quando coloca um sapato, quer colocar algo que sabe que é confortável.

Isso justiça a escolha do ator a voltar a formar parceria com o veterano Tommy Lee Jones nas filmagens de “Homens de Preto 3”, que estreia nesta sexta-feira, dia 25, em diversos países. Mais uma vez os agentes salvam o mundo dos extraterrestres com os seus clássicos óculos escuros.

No terceiro filme da série os dois agentes se unem e fazem uma viagem no tempo a fim de encontrar o personagem de Jones mais jovem. Quem participa é o ator Josh Brolin, que interpreta o personagem no passado.

O longa atende as expectativas de Will Smith, já que segue exatamente a mesma linha os dois primeiros filmes da série, sem grandes novidades. Ele afirmou que está é uma forma confortável de voltar a atuar, com um bom projeto, que vai agradar a todos, especialmente as crianças. O ator conta ainda que quem lhe aconselhou a agir desta forma foi o colega Eddie Murphy.