sexta-feira, abril 26, 2024
HomeMundoHomem se suicida após ser obrigado a acompanhar as compras da namorada

Homem se suicida após ser obrigado a acompanhar as compras da namorada

Homem se suicida após ser obrigado a acompanhar as compras da namoradaAngustiado e nervoso devido a uma maratona de aquisições com a namorada, um chinês de 38 anos acabou se matando ao se jogar da varanda de um shopping em Xuzhou, da China. O drama aconteceu no último sábado e foi divulgado agora.

Conforme pessoas que estavam no local, Tao Hsiao rezingava que não aguentava mais levar os pacotes de compras da namorada, porém ela persistia para eles entrassem em um estabelecimento que estava com descontos do segmento de calçados. O homem falou então que a namorada já possuía mais calçados do que podia vestir durante sua vida. A partir daí, segundo testemunhas a mulher começou a brigar com o companheiro e o debate foi só aumentando.

Era possível ouvir a mulher destemperada afirmar que o namorado estava acabando com seu Natal e de que ele era muito pão-duro, conforme uma pessoa contou ao Daily Mail. Foi neste momento que Tao teve um momento de cólera, jogou as sacolas e se jogou pela sacada até se colidir com os detalhes natalinos do centro de compras e, posteriormente, com o chão.

O corpo do rapaz foi retirado imediatamente do chão. Um executivo que responde pelo shopping lastimou o fato, determinando o caso como muito infeliz. Ele informou que nesta temporada de intensas compras, algumas pessoas ficam mais sensíveis e irritadas do que as outras, porém este é um fato isolado. A namorada não foi identificada com intuito de preservá-la do acontecimento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias