Publicado em: quinta-feira, 29/03/2012

Homem rouba carro e morre ao fugir em São Paulo

Durante a madrugada desta quinta-feira (28), um suspeito de realizar um assalto acabou morrendo depois de bater o carro que havia roubado, em um poste enquanto dirigia pela Avenida Corifeu de Azevedo Marques, localizada no Butantã, na Zona Oeste da capital paulista. No momento do acidente, o homem estava conduzindo o veículo em alta velocidade enquanto fugia da polícia.

A batida ocorreu no sentido Centro da Avenida, pela altura da Rua Francisco Pugliesse, em torno de 1h40. O veículo tinha sido roubado no km 22 da Rodovia Raposo Tavares durante a noite da última quarta-feira (28). O impacto da colisão foi grande, fazendo com que o carro ficasse destruído, além de atirar peças do motor e das rodas para o meio da avenida. O suspeito faleceu na hora. Já a polícia está investigando se ele veio a participar de um assalto que aconteceu em uma casa nesta terça-feira (27).

Devido ao acidente, parte da região ficou sem energia elétrica por causa do dano causado no poste. Contudo antes das 6h, o abastecimento de energia já havia sido retomado, e somente os semáforos ainda permaneciam em amarelo piscante. Ainda assim, o sentido Centro da Avenida Corifeu de Azevedo Marques ficou interditado e uma faixa reversível foi armada no sentido bairro para que os motoristas passassem.