Publicado em: sexta-feira, 07/03/2014

Homem que levou pizza ao Oscar faturou US$ 1 mil de gorjeta

Homem que levou pizza ao Oscar faturou uma gorjeta altaMesmo com tantas estrelas presentes na festa do Oscar 2014, foi o entregador de pizza Edgar quem brilhou no evento. Ele que é dono da pizzaria Big Mama’s & Papa’s, forneceu o jantar das celebridades presentes no Dolby Theatre, conquistando uma propaganda avaliada em US$ 10 milhões para o seu negócio e mais mil dólares de gorjeta.

Foi a apresentadora Ellen DeGeneres quem recebeu as encomendas e pagou pelo jantar. No programa da apresentadora, Edgar disse que não esperava que iria subir ao palco. Já Ellen contou que usou o chapéu de Pharrell Williams para fazer a vaquinha e que a soma chegou a 600 dólares. Por fim ela completou a gorjeta, com mais 400 dólares.

O entregador disse que quando chegou ao teatro, pediram que ele levasse as pizza aos roteiristas e seguiu Ellen, quando foi chamado. Sem perceber, ele foi parar no palco. Para ele, a experiência foi chocante e emocionante, pois considera Julia Roberts uma mulher linda e brilhante e jamais imaginou que levaria pizza para ela.