Publicado em: segunda-feira, 20/01/2014

Homem que já foi o mais gordo do mundo é pedido em casamento na TV

Homem que já foi o mais gordo do mundo A preferência mundial é pelos homens belos, atléticos e sensuais, mas os gordinhos, ou bem gordinhos também tem a sua vez e estão conquistando corações pelo mundo afora. O ex-homem mais gordo do mundo, o britânico Paul Mason, de 53 anos, enquanto participava de um programa nos Estados Unidos e recebeu um pedido de casamento durante esse programa de televisão.

A moça realizou o pedido durante o programa talk show The View, na famosa rede Americana ABC. Mason conheceu Rebecca Mountain, uma norte-americana na internet, em um site de relacionamentos. Muito emocionado, o britânico ao dizer sim ao pedido de Rebecca, prometeu perder mais peso para conseguir entrar andando na igreja. Ele comenta que no seu casamento quer estar mais magro, que quer ir andando e não utilizar uma cadeira de rodas para chegar no altar com suas próprias pernas.

Paul chegou a chegar quase 50 quilos, cerca de 440 quilos, e foi nesse ano que estava com esse peso passar o Natal nos EUA com Rebecca e consultar com vários médicos sobre cirurgias para remover a pele que estava e excesso por conta do emagrecimento. Após uma cirurgia bariátrica, conhecida como redução do estômago, o britânico conseguiu emagrecer cerca de 300 quilos, mas Mason disse que a sua vida ainda não está completa por que precisa remover o excesso de pele. O britânico acredita que após uma cirurgia para remover toda essa pele que está sobrando em seu corpo ele irá perder mais de 50 quilos.

Boa ação

Durante o programa o ex-maior gordo do mundo contou que a sua médica, Jennifer Capla concordou em operá-lo de graça, não cobrando por seu tempo de trabalho. Ele contou que a médica irá operar o abdômen e braços ao mesmo tempo. Mas ele comenta que achou que só o abdômen já ia dar muito trabalho e não imaginou que fosse possível fazer duas regiões em uma cirurgia.