sexta-feira, abril 19, 2024
HomeMundoHomem pula de paraquedas para comemorar 90 anos

Homem pula de paraquedas para comemorar 90 anos

A imagem de um senhor de cabelos brancos jogando dominó ou até mesmo sentado em uma cadeira de balanço sem ter muita disposição ficou para trás. Os idosos de hoje em dia, algumas vezes, são mais ativos do que muitos jovens por aí. Muitos jogam bola, brincam sem parar com os netos, nadam e saem para festas.

No entanto, alguns não se contentam somente com estas atividades, e preferem algo mais radical para aproveitarem os dias. Entre os “vovôs” que gostam de adrenalina a flor da pele, Lester Slate se encaixa bem. Para comemorar seu 90º aniversário, o idoso norte-americano não quis uma festinha com os amigos, mas sim um salto de paraquedas.

Saltar mais vezes

O norte-americano nunca foi de ficar parado, e também não é preguiçoso e indisposto, como pessoas com menos idade podem acreditar. Slate se aposentou como capitão da Marinha dos Estados Unidos. Durante o tempo em que esteve atuando na Marinha, o morador do Estado do Maine pilotou várias aeronaves para a Guarda Costeira.

Mesmo com toda experiência aérea, Slate nunca tinha saltado de paraquedas em toda a sua vida. O norte-americano conta que o ensinaram na Marinha, porém nunca precisou pular, pois nenhuma emergência aconteceu quando ele trabalhava. Slate gostou tanto da experiência que até pensa em fazer outra vez em seu aniversário de 95 ou 100 anos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias