Publicado em: quarta-feira, 03/10/2012

Homem morre e é devorado por porcos nos Estados Unidos

Homem morre e é devorado por porcos nos Estados UnidosEstão acontecendo as devidas investigações feitas por autoridades norte-americanas para que sejam apuradas as investigações sobre a morte de um fazendeiro que foi devorado por seus próprios porcos que cuidava em seu rancho. O homem, Terry Vance Garner, que tinha 70 anos, foi visto a última vez na quarta (26) passada, assim que saiu de casa para alimentar os animais, em seu rancho que está localizado no litoral do Estado de Oregon.

Depois do desaparecimento, algumas partes de seu corpo e sua arcada dentária teriam sido encontradas por um parente.

O promotor do condado de Coos, que foi a localização exata do fato, informou que um dos animais já demostrava agressividade contra o fazendeiro. Seu animais chegam a pesar 300 kg cada.

Uma rede de Tv local informou que os restos mortais do homem já estão sendo analisados

Por um legista que integra o quadro de funcionários da Universidade de Oregon, para que consiga determinar de que maneira ele morreu. Os policiais informaram a Tv que este caso é estranho e muito inusitado, e que a polícia optou pela abertura de uma investigação criminal, que não vai descartar nenhum hipótese.

O promotor do caso declarou que até aonde foram as investigações, o acidente teria acontecido de maneira horrível, mas que tudo aconteceu de maneira tão estranha que eles irão considerar todas as possibilidade. Ele completou dizendo que os investigadores seguem a linha de que exista a grande chance do homem ter sofrido algum tipo de problema de saúde, como um infarto fulminante, por exemplo, no momento em que estava alimentando seus animais.