Publicado em: sexta-feira, 30/03/2012

Homem mata esposa a tiros depois que cachorro defeca dentro de casa

Um norte-americano de 76 anos foi acusado de assassinar a própria mulher a tiros e dois cachorros do casal. O homem teria cometido os crimes depois que um dos animais de estimação defecou dentro da casa. Depois de uma operação que durou cinco horas, a polícia conseguiu prender Michael Stephen Stolz em sua casa, localizada em Lewsville, no subúrbio de Dallas.

Stolz foi acusado pela polícia de matar sua esposa, Bernice Stolz, a tiros, desde a última quarta-feira (28), o norte-americano está preso em um presídio do condado de Denton, com uma fiança de US$ 250 mil. De acordo com o capitão de polícia, Kevin Deaver, o homem confessou que atirou contra a própria esposa, de 49 anos.

Crime

De acordo com o policial, Stolz atirou primeiro no cachorro da raça pastor alemão, que teria defecado pela casa. Em seguida, atirou em um Rottweiler. Depois de matar os dois animais de estimação da família, o norte-americano atirou na mulher, porque ela estava gritando. A polícia foi até o local depois que a empresa em que Bernice trabalhava disse que ela não ia ao trabalho há dias e também atendia aos telefonemas.

Stolz, a princípio, se recusou a abrir a porta da casa para os oficiais, que foram até o local para investigar a denúncia feita pela empresa. Os policiais estavam sentindo um cheiro forte e chamaram a equipe da SWAT para auxiliar na abordagem. As equipes utilizaram um robô equipado com câmera e conseguiram ver que o homem estava desarmado. Stolz se rendeu aos oficiais pacificamente, e o corpo de Bernice foi encontrado no chão da cozinha. De acordo com a polícia, Stolz não possuía histórico de problemas mentais.