Publicado em: segunda-feira, 23/04/2012

Homem leva tiro e morre durante assalto em Carapicuba

Durante a noite deste domingo (22), um homem morreu na cidade de Carapicuíba, localizada na Grande São Paulo, depois de ficar envolvido no meio de um tiroteio que aconteceu entre assaltantes e um policial militar. Os criminosos teriam abordado motoristas que estavam parados em um semáforo. O grupo, formado por três criminosos, conseguiu fugir.

As vítimas, Rogério Santos de Sousa e sua esposa, Kelly Sousa, foram surpreendidas pelos suspeitos em um semáforo que está na Rua Ubatã. O grupo queria o carro em que o casal estava. O homem desceu do veículo sem reagir, entretanto quando foi retirar a mulher, que ficou em estado choque dentro do veículo, acabou sendo atingido por um tiro na cabeça.

Kelly contou que os bandidos chegaram anunciando o assalto e queriam levar o carro. De acordo com ela, seu marido falou para ela se jogar, e foi o que ela fez. “Só vi uns disparos”, completa. Alguns disparos atingiram a mulher de raspão, e rasgaram sua roupa. Bastante abalada, ela afirma que o marido morreu tentando salvá-la.

De acordo com as informações da polícia, havia um policial militar que estava de folga e também estava parado no semáforo, e ele trocou alguns tiros com um dos criminosos. O policial conta que estava dentro de seu carro na hora em que ele percebeu que teria o roubo, e então saiu e quando o assaltante fez os disparos, ele revidou, segundo o tenente Coradi, da Polícia Militar.

O assaltante até tentou fugir levando o carro da vítima, trocando mais tiros com outros policiais que estavam fazendo uma ronda na região. Após abandonar o veículo, ele fugiu a pé. Os outros dois integrantes do grupo também conseguiram fugir. Agora resta a perícia avaliar se o tiro que matou o homem foi efetuado pelo PM ou pelos assaltantes.