sexta-feira, abril 26, 2024
HomeMundoHomem implanta parafusos metálicos para prender iPod magneticamente em seu pulso

Homem implanta parafusos metálicos para prender iPod magneticamente em seu pulso

Os viciados em música não conseguem ficar longe de seus aparelhos que reproduzem as canções por muito tempo. Os mais exagerados não saem de casa sem estarem com os fones de ouvido. Mas um norte-americano foi muito além. Dave Hurban, de 21 anos, trabalha colocando piercings em um estúdio de tatuagem em Newfields, Nova Jersey.

Ele colocou em seu pulso quatro parafusos metálicos com o objetivo de prendeu seu iPod magneticamente, e ficar ligado ao aparelho. Ele afirma, em entrevista, que somente criou um “relógio sem alças”. O jovem explica entusiasmado seu feito, sendo que depois que estava tudo cicatrizado, foi só encaixar seu dispositivo da Apple.

Vídeo

Dave Hurban afirmou que a técnica é muito mais simples do que pode parecer. Ele até mesmo publicou uma gravação, intitulada “Como Fazer” no site de compartilhamento de vídeos, YouTube. O vídeo já teve aproximadamente 900 mil visualizações em duas semanas. O jovem afirma que sua invenção fez muito sucesso em um evento de tatuagem que aconteceu na semana passada em Baltimore.

o norte-americano, que possui vários outros piercings nas orelhas e também no lábio, afirma que muitas pessoas foram falar com ele na convenção. Hurban conta que umas 400 pessoas foram ver seu invenção, e todas elas ficaram muito impressionadas com o que o jovem lhes mostrou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias