Publicado em: sábado, 31/03/2012

Homem é preso por estuprar filhas

Nesta quinta-feira (29), a polícia prendeu um homem de 54 anos, na zona rural de Vera Cruz, localizada na Ilha de Itaparica, no estado da Bahia. Ele é acusado de estupro, cárcere privado, relação incestuosa, ameaça de morte, além de outros crimes. Todos foram cometidos contra suas próprias filhas. Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (30), o suspeito foi detido em sua residência acompanhado de sua esposa, das duas filhas do casal, além de duas crianças que foram geradas a partir da relação do suspeito com suas filhas.

De acordo com a polícia, as duas vítimas sofrem abusos do pai desde os 13 anos de idade. Em seus depoimentos, elas disseram que nos últimos 10 anos sofreram maus tratos e foram obrigadas a ter relações sexuais com o acusado. Para conseguir coagir as filhas a manter relações com ele, o homem fazia ameaças de morte usando um facão. Além disso, as vítimas informaram ainda para a polícia que o pai costumava dizer que “se havia mulheres em casa, por que iria procurá-las na rua?”.

Ainda de acordo com o que foi divulgado pela polícia, o local onde essa família mora fica em uma região isolada, mais conhecida por Juerana. Ainda há o fato de que a construção mais perto da casa da família está a uma distância de dois quilômetros. As crianças não frequentam a escola.

O suspeito já possui passagem pela polícia por ter agredido uma ex-companheira. Ele confessou ter cometido os crimes e justificou dizendo que praticava os crimes quando estava sob o feito do álcool. Ele ficará preso na 24ª Delegacia Territorial, na cidade de Vera Cruz.