sábado, abril 20, 2024
HomeSaúdeHomem deseja perder 100 quilos através de hipnose

Homem deseja perder 100 quilos através de hipnose

Perder peso é o desejo de muitas pessoas pelo mundo. Seja para conquistar uma bela forma física, ou também para manter a saúde em dia, muitos querem eliminar as indesejáveis “gordurinhas” que estão incomodando. Para isso, alguns se submetem a atividades físicas diárias e reduzem a alimentação. Outros, no entanto, buscam nas dietas uma forma de perder peso. Mas nem sempre é possível ter sucesso usando esses métodos.

Depois de tentar as mais variadas técnicas, algumas pessoas acabam desistindo e aceitam seus pesos. Mas Jordan Tirekidis, de 44 anos, ainda não perdeu a esperança de perder 100 quilos. Ele é um dos homens mais pesados da Austrália, e pretende passar um diferente, e nada convencional, tratamento para eliminar seu peso extra. Tirekidis, que pensa 300 quilos, dará início em um programa de hipnose para tentar reduzir seu peso.

Programa “Think Slim”

Tirekidis irá se submeter ao “Think Slim” (Pense Magro), que foi desenvolvido pelo especialista Mark Stephens. De acordo com o especialista, este programa tentará fazer com que seu paciente comece a relacionar os alimentos que mais gosta com imagens e cheiros nenhum pouco agradáveis, como, por exemplo, cocô de cachorro.

Segundo Stephens, esta técnica irá fazer com que Tirekidis coma menos do que está acostumado. O australiano afirma que já tentou emagrecer fazendo as mais variadas dietas, porém, em nenhuma delas ele teve êxito. Tirekidis afirma que seu excesso de peso é fruto de uma cirurgia que ele fez quando tinha 9 anos para a retirada das amídalas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias