sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesHolanda x México: Favorita, Seleção laranja busca vaga nas quartas da Copa...

Holanda x México: Favorita, Seleção laranja busca vaga nas quartas da Copa do Mundo 2014

Holanda x México: Favorita, Seleção laranja busca vaga nas quartas da Copa do Mundo 2014Líder do Grupo B da Copa do Mundo 2014, a Holanda encara o México neste domingo (29), às 13 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelas oitavas de final da competição. Considerada uma das principais favoritas ao título mundial, a Seleção laranja está com 100% de aproveitamento no torneio, com vitórias sobre Espanha, Austrália e Chile. Já o time da América do Norte também está invicto, foi o vice-líder do Grupo A com sete pontos conquistados, duas vitórias (sobre Camarões e Croácia), e um empate com o Brasil.

Para o jogo decisivo, o técnico Louis Van Gaal contará com o retorno do atacante Robin Van Persie, que cumpriu suspensão automática diante do Chile, por ter recebido dois cartões amarelos, e voltará a formar dupla de ataque com Arjen Robben. Dessa forma, Lens ficará como opção no banco de reservas. A tendência é que o atacante Kuyt continue sendo improvisado na ala esquerda, deixando Blind no meio de campo. O treinador, por outro lado, não poderá contar com o volante Leroy Fer, vetado por causa de uma lesão na coxa esquerda.

Seleção Mexicana terá poucas mudanças para encarar a Holanda na Arena Castelão

Pelo lado do México, o técnico Jorge Herrera terá o desfalque do volante José Vázquez, suspenso por ter recebido dois cartões amarelos. Dessa forma, Salcido será titular e formará dupla de volantes com Herrera. No setor ofensivo, a tendência é que Giovani dos Santos siga formando a dupla de ataque com Oribe Peralta, mas o treinador pode escalar o atacante Chicharito Hernández. No restante, o time será o mesmo que venceu a Croácia por 3 a 1, na última segunda-feira (23), na Arena Pernambuco.

O árbitro do confronto será Pedro Proença, que terá o auxílio de Bertino Miranda e José Trigo. O trio de arbitragem é de Portugal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias