Publicado em: sábado, 03/09/2011

Hillary Duff lança livro na Bienal do Rio de Janeiro

A cantora e atriz norte-americana Hillary Duff estará no Brasil no próximo domingo (04) para o lançamento do seu primeiro romance intitulado Elixir. A atriz deve lançar o livro na 15ª Bienal Internacional do Livro que acontece no Rio de Janeiro. Hillary irá participar do Conexão Jovem, que tem como objetivo aproximar os autores dos livros com o público adolescente que participa do evento, o debate começa todos dos dias ao meio-dia.

Além da atriz, a programação do final de semana da Bienal do Livro conta com a participação de diversas estrelas do mundo literário. Neste sábado (03) ao meio-dia, a Conexão Jovem recebe a autora norte-americana Alyson Noel, que escreveu a série Os Imortais e Radiante. E a partir das 14 horas, participará do Café Literário a autora de A Mulher do Viajante no Tempo, Audrey Niffenegger e também Letícia Wierchkovski, que escreveu o romance A Casa das Sete Mulheres.

A cantora Elba Ramalho, também participará da Bienal fazendo a leitura de trechos da obra de João Cabral de Melo Neto, autor da obra Morte e Vida Severina, às 18h30 no estande no Livro em Cena. E no mesmo horário acontece no estande do Café Literário uma discussão sobre Ficção e Instinto de Nacionalidade, com os autores Ana Maria Machado e Edney Silvestre.

No domingo, além de Hillary a Bienal contará também com a consultora da série americana House e autora do livro Todo paciente tem uma história para contar, Lisa Sanders e o psicanalista Francisco Daudt, discutindo o tema Do Sintoma ao Drama.