Publicado em: quinta-feira, 02/08/2012

Heroína pode levar Macaulay Culkin a morte

Heroína pode levar Macaulay Culkin a morteO National Enquirer divulgou matéria onde afirma que os amigos mais próximos do ator Macaulay Culkin estão com medo que ele morra por causa do seu vício em heroína. O ator ficou famoso pela sua participação na série de filmes “Esqueceram de Mim”.

Isso porque o ator se tornou usuário de heroína, misturada com fortes calmantes e drogas indicadas pelos médicos. Segundo algumas pessoas próximas a ele, Culkin vai acabar morrendo se nada for feito em breve.

Além da heroína, ele consome remédios como oxicodona e já sofreu uma overdose. Apesar disso, a assessoria do ator negou as informações e afirmou que ele consome apenas drogas legais, de acordo com as recomendações dos médicos.

O jornal contou que o ator tem gasto em média US$ 6 mil por mês em drogas e que guarda tudo em seu apartamento em Manhattan, onde costuma ficar por muito tempo, drogado e na companhia de outros viciados.

Culkin teria ficado mais dependente das drogas há 18 meses, quando ele percebeu que não conseguiria mais retomar a sua carreira de ator e terminou o seu namoro com a também atriz, Mila Kunis. Por isso os amigos temem que ele acabe se matando em uma overdose, tendo em vista que ele vive cercado por viciados e pessoas ligadas ao submundo das drogas.

Um amigo do ator, que está preocupado disse que além de heroína, ele consome Vicodin, Oxycodone e Percocet. Ele disse que viu muitas vezes Macaulay usando tais substancias e por isso acredita que ele precisa de ajuda urgentemente, pois tem medo que ele sofra uma overdose. A fonte diz que o amigo vai estar morto em seis meses se seguir no mesmo ritmo.