terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososHenry Castelli termina namoro de um ano

Henry Castelli termina namoro de um ano

Henry Castelli termina namoro de um anoParece que o ator global Henri Castelli vai mesmo passar o Carnaval solteiro. O galã terminou o seu relacionamento com a sua namorada, a assessora de imprensa Juliana Despirito, segundo informações divulgadas na manhã de ontem, dia 28, pelo famoso colunista social Léo Dias, do jornal O Dia. Fontes próximas ao artista afirmaram que mesmo depois da separação o ex-casal conseguiu manter a amizade e que mantém um bom relacionamento.

Para confirmar a informação, na página no Instagram da moça, a última foto em que ela aparece ao lado de Henri foi no dia 18 de fevereiro, na festa de comemoração do aniversário do muso em seu bar, na cidade de São Paulo. Desde então, a jovem aparece em diversas fotos ao lado de amigos onde aparentemente está curtindo á noite. O fato é que os dois se tornaram pais no dia 11 de janeiro, quando Maria Eduarda nasceu no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e eles já haviam declarado que não desejavam oficializar a união, mas que morariam juntos na casa do ator, localizada no bairro do Murumbi, na capital da cidade. Parece que o tempo em que dividiram o mesmo teto não foi muito agradável, já que a mãe de Henri também vivia no mesmo local, além de Lucas, que tem sete anos e é filho do astro com a modelo Isabelli Fontana.

Em recente entrevista á revista Contigo!, a assessora de imprensa declarou que logo de cara desejava morar com seus pais nestes primeiros momentos de vida de Duda, já que lá ela tem tudo organizado de seu jeito, mas que Henri ficou extremamente empolgado com a ideia de morarem juntos que pediu para que ela fosse viver em sua casa. Juliana acabou cedendo ao pedido do ex e precisou passar por uma fase de adaptação, que obviamente não deu certo.

Ela também declarou na mesma entrevista que a família do ator é muito bacana e que, na época, tinha certeza que tudo daria certo. Henri e Juliana se aproximaram em meio ao Carnaval de Salvador em 2013, e ela revelou que o artista a paquerou , mas que ela se fez de difícil e nem deu bola, mas que no momento em que chegou em São Paulo ele a chamou para jantar e também para conhecer o seu bar, Dezoito, que fica no Itaim.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias