sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososHelena Ranaldi comenta sobre rumores de beijo em namorado de Susana Vieira

Helena Ranaldi comenta sobre rumores de beijo em namorado de Susana Vieira

Helena Ranaldi comenta sobre rumores de beijo em namorado de Susana VieiraDepois de ver seu nome envolvido em uma polêmica, a atriz Helena Ranaldi, que hoje vive a personagem Verônica na novela Em Família, decidiu se pronunciar em seu perfil pessoal na rede social Facebook sobre os rumores em que seu nome foi envolvido. Várias notícias após o carnaval anunciavam que durante a celebração da festa popular, Helena Ranaldi teria beijado o ex-prefeito da cidade de Jaguariúna, Márcio Gustavo Bernardes Reis. O rápido affair entre eles teria ocorrido no sábado, dia 8 de março, durante desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval do Rio.

O político foi flagrado numa conversa íntima com a atriz, mas horas mais tarde, também foi fotografado beijando a atriz, recém solteira, Suzana Vieira. Depois do flagra, Suzana Vieira afirmou que estaria namorando com o político oficialmente, após sua separação do ator e mágico Sandro Pedroso. Ao ver que seu nome foi especulado como também envolvida com o político, Helena Ranaldi postou um desabafo, afirmando que os boatos eram uma palhaçada, lembrando que a mentira anda ao lado do mau-caratismo, afirmando estar indignada pelo fato de perceber que pessoas públicas como ela estavam sendo vítimas de uma imprensa que inventa informações e publica como se fosse verdade.

No desabafo ainda comente sobre o fato de não saber como responder ao boato, afirmando que não poderia apenas ler, ficar irritada e esperar que o sentimento passasse, cogitando processar ou exigir uma retratação, mas que infelizmente ninguém iria ler. Ela ainda comentou ao final que não sabia qual era a melhor forma de lidar com a situação. A atriz ainda aproveitou o espaço para relatar como foi sua noite no camarote, após ter sido convidada para acompanhar os desfiles no camarote da Brahma. Ela ainda comentou que esteve o tempo todo acompanhado de uma amiga, mas não se envolveu com ninguém, menos ainda com o namorado de uma colega de profissão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias