quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososHelena Bonham Carter vive Elizabeth Taylor em filme para TV

Helena Bonham Carter vive Elizabeth Taylor em filme para TV

Helena Bonham Carter vive Elizabeth Taylor em filme para TVUma nova trama deve colocar a atriz Helena Bonham Carter sob os holofotes do cinema novamente. mas ao invés de viver uma vilã da ficção, como a Rainha Vermelha em Alice no País das Maravilhas ou Bellatrix Lestrange em Harry Potter, agora a esposa do diretor Tim Burton viverá uma personagem real.

A atriz foi convidada para viver Elizabeth Taylor no novo filme para televisão Burton e Taylor, que contará a história de vida conturbada da atriz ainda no início de sua carreia. A primeira montagem de divulgação do filme, mostrando o casal juntos, já foi divulgada e mostra uma Helena Bonham Carter praticamente irreconhecível e bastante parecida com a própria Elizabeth Taylor.

O filme está sendo produzido pela BBC4, uma rede norte americana de TV, que será o meio pelo qual o filme será transmitido. Burton e Taylos terá 90 minutos e se passará no ano de 1983, período em que Liz Taylor gravava Private Lives, quando conheceu o marido Richard Burton. O marido da atriz será vivido por Diminic West neste novo filme. No ano passado, Burton e Taylor foram também tema de outra trama, o filme Liz&Dick, quando a atriz de cinema clássico foi vivida por Lindsay Lohan, e seu marido por Grant Bowler.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias