Publicado em: quarta-feira, 16/01/2013

Helen Ganzarolli se separa de Eduardo Costa

Helen Ganzarolli se separa de Eduardo CostaHelen Ganzarolli e o cantor sertanejo Eduardo Costa não estão mais namorando. É o que a modelo confirmou em seu Twitter, nesta segunda-feira (14).

A assistente do Silvio Santos escreveu na rede social: “Tem muita gente me perguntando e muitas notícias falsas saindo na imprensa, por isso estou aqui para comunicar a vocês que estou solteira! Eu e Eduardo não estamos mais juntos, desejo a ele tudo de melhor, pois apesar dos rumores e das inverdades q surgiram na mídia, continuamos amigos… Espero continuar contando sempre com o carinho e o apoio de vocês!!! Beijo”.
Início

O casal havia confirmado o namoro em outubro do ano passado. Após postar fotos com o cantor nas redes sociais, assumiu o compromisso durante o Teleton 2012, no SBT. Ela havia sido questionada na época em tom de brincadeira, se gostava de homens mais baixinhos, pois Eduardo é menor que ela.

Na época, o casal disse que já se encontrava há alguns meses, mas preferiram assumir o relacionamento apenas naquele momento. Na época, Ganzarolli foi questionada se não estaria grávida, mas desmentiu o boato.
Mesmo com pouco tempo, o relacionamento não foi um mar de rosas, passou por muitas polêmicas e boatos de traição e idas e vindas. O cantor foi visto com sua ex-namorada em shows e casas noturnas, o que supostamente se caracterizava como algumas traições.