Publicado em: segunda-feira, 03/12/2012

Helen Ganzarolli diz querer se casar com o namorado, mas a máquina da verdade alega que ela está mentindo

Helen Ganzarolli diz querer se casar com o namorado, mas a máquina da verdade alega que ela está mentindoA maior saia-justa aconteceu com Helen Ganzarolli neste domingo (2). Isso porque ela participou do Programa Silvio Santos e passou pela máquina da verdade que o apresentador levou para o quadro Jogo dos Pontinhos. Questionada sobre sua vontade de se casar com o namorado, o sertanejo Eduardo Costa, Helen respondeu que sim, mas o equipamento alegou que ela estava mentindo.

Esta foi a primeira vez que Silvio Santos levou a máquina da verdade para o seu programa. Ele colocou Helen contra a parede e fez vários questionamentos complicados para a moça, mas a pior pergunta realmente foi a relacionada ao relacionamento dela com Eduardo Costa. Em seguida, Helen também disse que se acha mais bonita que Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, e contou que já fingiu estar sentindo prazer durante o sexo.

Quanto a Eduardo Costa, a saia-justa de Helen coincidiu com a publicação da ex-namorada do sertanejo, Adriana Rodrigues Sant, que alegou que a modelo apenas está namorando o cantor porque quer atrair a atenção da mídia. Adriana disse em entrevista que o relacionamento de Helen e Eduardo começou quando o cantor fez uma cena de ciúmes para ela. A ex também alegou que Helen teria divulgado diversas mensagens entre Eduardo e ela somente para provar que os dois eram íntimos.

Adriana também ressaltou que estava há sete meses com Eduardo e que, no show do cantor em que Helen compareceu, o então casal tinha brigado. Por isso, Adriana destacou que não foi à apresentação e que Helen, que nunca tinha dado bola para o sertanejo, começou a jogar charme para ele. Os dois ficaram, de acordo com a ex, para Eduardo fazer ciúmes, mas a situação ficou pública e saiu do controle. Agora, Adriana alega que continua se encontrando com Eduardo, mas diz não suportar mais essa situação; por isso, deu a entrevista para explicar e tentar fazer com que Helen suma da vida do cantor.