Publicado em: segunda-feira, 14/01/2013

Helen Ganzarolli diz que seu namoro com Eduardo Costa está bem

Helen Ganzarolli diz que seu namoro com Eduardo Costa está bemMuito vem se falando sobre Eduardo Costa, o namorado de Helen Ganzarolli que teria engravidado a ex. Além das acusações da ex-namorada do sertanejo, que diz que Helen estaria apenas se aproveitando da fama do cantor, algumas notícias recentes davam conta de que a assistente de palco teria terminado o namoro por ter visto várias mensagens de Eduardo para muitas mulheres diferentes. Helen manteve-se quieta durante a confusão, mas negou os problemas com o namorado durante um show de Claudia Leitte na quinta-feira (10).

Vários famosos estiveram presentes à apresentação da cantora de axé, sendo que Helen foi apenas um dos que compareceram. Ela estava sozinha, mas comentou sobre a sua vida amorosa com os jornalistas. A assistente de palco revelou que está quieta porque decidiu não comentar sobre o seu relacionamento. No entanto, ela garantiu que as notícias publicadas recentemente não são verdadeiras. Helen ainda ressaltou que nunca disse que tinha terminado o namoro ou que tinha mexido no celular de Eduardo. Por fim, ela ainda comentou que conhece o sertanejo há quatro anos, está namorando-o desde 30 de agosto e que está tudo bem entre eles.

Esta foi a única declaração de Helen, que, em seguida, mudou de assunto e falou sobre a sua participação no carnaval. Ela disse que vai trabalhar na cobertura do evento em Salvador pelo terceiro ano consecutivo, mas falou que já teve a oportunidade de aproveitar o carnaval em várias cidades do Brasil e até mesmo em Miami.

Pelo Instagram, Helen também tinha postado uma foto dela e de Eduardo, suscitando rumores de que os dois teriam reatado. Por isso, ela fez questão de dizer na declaração durante o show de Claudia Leitte que nunca disse que tinha terminado o namoro. Em mensagens postadas na rede social, a assistente de palco ainda escreveu que cada um pode falar o que quer, porque ela e Eduardo estão namorando e muito felizes.

Vale lembrar que o jornal O Dia publicou que Eduardo teria traído Helen 57 vezes. No período que os dois teriam ficado separados, o sertanejo ainda teria voltado com uma ex-namorada, Camilla Pavanelly.