sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososHebe Camargo passa por cirurgia após internação de emergência

Hebe Camargo passa por cirurgia após internação de emergência

Neste domingo, dia 11, a apresentadora Hebe Camargo precisou ser internada de emergência no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela também passou por cirurgia para retirar tumor que estava obstruindo o seu intestino.

Foi o médico Antonio Luiz Macedo que fez a cirurgia. Ele informou através da assessoria de comunicação do hospital que o procedimento foi um sucesso e Hebe passa bem. Porém ela permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e não há previsão que quando Hebe será transferida para o quarto.

Enquanto estiver em tratamento, Hebe ficará longe de seu trabalho na RedeTV! Nesta segunda-feira (12) é aguardada a divulgação de mais informações através de boletins médicos, sobre a evolução clinica da paciente.
Hebe foi diagnosticada em janeiro de 2010 com câncer no peritônio, uma membrana que recobre o intestino. Os nódulos foram retirados em cirurgia e a apresentadora passou por sessões de quimioterapia, que a fez perder o cabelo. No final do ano passado ela divulgou em seu programa que havia retomado o tratamento, mas em caráter preventivo, a fim de evitar que a doença voltasse.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias