Hebe Camargo morre aos 83 anos

Hebe CamargoA apresentadora de TV Hebe Camargo morreu na madrugada desse sábado, 29 de setembro, aos 83 anos de idade. Hebe sofreu uma parada cardíaca em sua casa, que fica no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Desde 2010, Hebe Camargo vinha lutando contra um câncer no peritônio e desde então teve diversas passagens pelo hospital para realizar tratamentos contra a doença. Nos últimos seis meses, a apresentadora teve uma piora no seu quadro de saúde. Em março, ela teve que passar por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino. Em junho, ela passou por um procedimento cirúrgico para retirar a vesícula. Um mês depois, teve que ficar internada no hospital para passar por um suporte metabólico, já que não estava conseguindo mais se alimentar adequadamente.

O velório de Hebe começou por volta das 19 horas de sábado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo e se estendeu pela madrugada e pela manhã de domingo, 30 de setembro. Apresentadores, atores e diversas celebridades da televisão brasileira foram até o local para se despedir e prestar a sua última homenagem à Hebe. O público também compareceu para falar tchau para Hebe. O enterro da apresentadora aconteceu às 10 horas no Cemitério Gethsemani, também na capital paulista.

Na última quinta-feira, 27 de setembro, o SBT havia feito o anúncio de que Hebe Camargo tinha voltado a fazer parte do time de apresentadores da emissora e ela comemorou o fato por meio da rede social Twitter, dizendo que estava muito feliz em voltar para a emissora de Silvio Santos. Nos últimos meses, Hebe comandava um programa na Rede TV!, mas como estava em tratamento de saúde, os programas dela na casa vinham sendo reprisados pela emissora.

Hebe Camargo era natural da cidade de Taubaté, no interior do estado de São Paulo, onde nasceu no dia 8 de março de 1929.

+ Brasil

Buscar

Curtir