Publicado em: quinta-feira, 23/08/2012

Hebe Camargo fala ao vivo para o SBT e diz que a RedeTV! mentiu sobre o seu estado de saúde

Hebe Camargo fala ao vivo para o SBT e diz que a RedeTV! mentiu sobre o seu estado de saúdeA apresentadora Hebe Camargo confirmou a possibilidade de que pode voltar para o SBT durante a noite desta quarta-feira, dia 22. Ela fez uma participação ao vivo no programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, apresentado por Carlos Nascimento, onde disse que votava em Pelé para o título e não apoiava Juscelino Jubitschek. Ela explicou que o ex-presidente foi um grande brasileiro, mas optou por Pelé porque ele ainda está vivo.

Carlos Nascimento perguntou a respeito da saúde de Hebe e ela respondeu que está se sentindo mal e que são mentira os boatos de que ela está mal e em coma. Hebe explicou que está em tratamento e se recuperando graças ao talento dos médicos que estão cuidando de sua saúde e lamentou que nem todos os brasileiros têm as mesmas chances que ela de serem bem atendidos. Hebe completou pedindo que os eleitores fiquem atentos e não se deixem enganar na hora de votar este ano.

Hebe ainda brincou e disse que está bem, caso contrário não falaria com o jornalista. Mas esclareceu que por causa do tratamento acabou emagrecendo bastante. Para completar, ela ainda alfinetou os donos da RedeTV! Marcello de Carvalho e Amílcare Dallevo, dizendo que Silvio Santos é um grande empresário, que respeita seus funcionários e nunca atrasa o pagamento. Vale lembrar que Hebe, que atualmente é contratada da RedeTV! chegou a ficar três meses sem receber.

Com isso fica claro que Hebe tem intenções de voltar para o SBT. A primeira dama da televisão brasileira se recupera de um câncer e está internada no Hospital Albert Einstein. Ela tem enviado recados aos fãs través do Twitter, onde explica que sua internação serve para que ela possa se alimentar mais adequadamente e regular o metabolismo.