quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososHebe Camargo é internada novamente em São Paulo

Hebe Camargo é internada novamente em São Paulo

A informação de que a apresentadora Hebe Camargo voltou a ser internada no Hospital Albert Eisten em São Paulo foi confirmada nesta quinta-feira, 13 de julho. O internação da apresentadora foi confirmado pela assessoria de imprensa da unidade de saúde.

No entanto, a instituição não quis informar nem quando a internação aconteceu e qual o motivo. Esta teria sido uma decisão que teria sido tomada pelos médicos que fazem o atendimento a Hebe Camargo e também pelos seus familiares.

A única pista sobre o real estado de saúde apresentado por Hebe Camargo é uma mensagem que foi publicada no perfil da apresentadora no site de microblogs Twitter e que é atualizada por seus assessores e funcionários. Na mensagem, atualizada na noite de quinta-feira, 12 de julho, foi publicada uma frase do pensador chileno Pablo Neruda.

A mensagem é a seguinte: “Se nada nos salva da morte, pelo menos que o amor nos salve da vida.”.

Desde então, nenhuma outra mensagem foi publicada no perfil de Hebe Camargo.

No último dia 21 de junho, a apresentadora já tinha sido internada no mesmo hospital. Ela passa pela recuperação de uma cirurgia de emergência para a retirada da sua vesícula, procedimento que foi realizado no dia 14 de junho.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments