sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososHebe Camargo diz que está bem e que está se cuidando

Hebe Camargo diz que está bem e que está se cuidando

Hebe Camargo diz que está bem e que está se cuidandoA apresentadora Hebe Camargo, que está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, falou por telefone com um programa do SBT na noite de ontem, quarta-feira, 22 de agosto. A ligação aconteceu no programa ‘Maior Brasileiro de Todos os Tempos’, que telefonou ao vivo para a apresentadora.

O motivo dado pelo programa para fazer uma ligação para Hebe Camargo era o de perguntar a ela qual seria o seu voto na eliminação de quarta. A apresentadora teria que escolher entre Juscelino Kubitschek e Pelé. No entanto, na conversa, Hebe falou bem mais que isso e deu a entender que sua volta para a emissora de Silvio Santos realmente está sendo negociada.

Atualmente, Hebe Camargo está trabalhando na Rede TV! E tem o seu contrato com validade até dezembro deste ano. No entanto, ela provocou dizendo que no SBT seu salário nunca atrasou, o que já teria acontecido diversas vezes na nova emissora.

No bate-papo, Hebe Camargo votou em Pelé para ser o maior brasileiro de todos os tempos e justificou o seu voto, dizendo que apesar de Juscelino ter sido um grande homem, Pelé ainda estava vivo para receber a homenagem.

A apresentadora ainda falou da sua condição de saúde e fez questão de desmentir aqueles que disseram que ela estava mal. Na conversa, ela disse que ontem era um dos dias que ela estava se sentindo melhor. Ela ressaltou que está em tratamento e que está se cuidando e agradeceu aos ótimos médicos que tem e ainda disse que é uma pena que não é todo mundo que pode ter um atendimento médico igual ao que ela vem recebendo nos últimos tempos.

Antes de encerrar a ligação, ela deu a sua alfinetada nos donos da Rede TV!, Marcelo Carvalho e Amilcare Dallevo. Ela disse que Silvio Santos jamais atrasou os seus pagamentos, em clara referência ao que vem acontecendo na emissora nova, que atrasa não só os salários de Hebe, como de diversos outros profissionais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias