sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososHebe Camargo - apresentadora é contratada pelo SBT novamente

Hebe Camargo – apresentadora é contratada pelo SBT novamente

Hebe Camargo: apresentadora é contratada pelo SBT novamenteHebe Camargo ficou quase dois anos longe do SBT. No entanto, parece que o período da loira longe da emissora de Silvio Santos está próximo de acabar. Isso porque Hebe Camargo e Silvio Santos teriam se encontrado pessoalmente para acertar a volta dela para o canal.

De acordo com as informações divulgadas pela imprensa especializada em televisão, um contrato entre as partes ainda não foi assinado, mas isso seria apenas um detalhe, já que ela já teria acertado o seu retorno para o SBT diretamente com o chefe, mesmo o acordo tendo ficado definido apenas verbalmente.

A volta de Hebe Camargo já é certa, porém ainda não há uma previsão para que o novo programa da apresentadora seja colocado no ar na emissora. As expectativas são de que isso aconteça somente no começo do ano que vem. No entanto, tudo deverá ser definido no decorrer dos próximos dias, assim que o retorno de Hebe for oficializado.

O que já se sabe é que diferente do que acontecia no seu antigo programa na casa, a frequência da nova atração de Hebe Camargo não será mensal. A previsão é de que o programa entre no ar uma ou duas vezes a cada mês, em um esquema de programação que será definido pela própria Hebe Camargo. O dono da emissora deu para a loira toda a liberdade para escolher o que será melhor para ela. Ele ainda disse que ela poderá escolher também o lugar das gravações, que pode ser tanto no SBT, como na casa dela.

Hebe Camargo deverá ser anunciada oficialmente como a mais nova apresentadora do SBT no evento conhecido como Teleton, que deverá ir ao ar na emissora nos próximos dias 9 e 10 de novembro. No tempo em que ficou longe do SBT, Hebe Camargo comandou um programa na emissora Rede TV!

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias