Publicado em: terça-feira, 19/02/2013

Harrison Ford e família continuam no Brasil

Harrison Ford e família continuam no BrasilOs gringos parecem mesmo ter gostado do País do futebol. O ator norte-americano, Harrison Ford, de 70 anos, resolveu passar as férias no clima tropical brasileiro, mais precisamente nas areias das praias do Rio de Janeiro. Famoso por interpretar grandes papéis do cinema hollywoodiano, Ford também está se mostrando um turista bastante feliz com o que está vendo no Brasil.

O ator veio para assistir o famoso carnaval carioca, ficando encantado com o que viu na Marquês de Sapucaí, não só ele como seu filho Liam, de 11 anos, e sua esposa Calista Flockhart, de 47. Depois de acompanhar boa parte do desfile do camarote, o astro dos cinemas resolveu descer e ver de perto os foliões.

Depois de presenciar o samba no pé dos brasileiro, ele e a família foram visitar a comunidade do Chapéu Mangueira, que fica localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Sempre acompanhado por seus seguranças, Ford foi conhecer o projeto Morar Carioca Verde, que trabalha com a sustentabilidade, criando casas ecológicas para o pessoal da comunidade.

No domingo, vestindo uma roupa mais leve e esportista, ele a mulher e o filho passearam pela orla da praia de Ipanema. Depois para poder aprecisar melhor ainda a vista, o ator e a família fizeram um passeio de helicóptero.