sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoHarisson Ford anda de cadeira de rodas após fraturar o tornozelo

Harisson Ford anda de cadeira de rodas após fraturar o tornozelo

Harisson Ford anda de cadeira de rodas após fraturar o tornozeloO ator Harisson Ford, que está com 71 anos, sofreu um acidente durante as filmagens do filme Star Wars: Episódio VII. Ele interpresa Han Solo no próximo filme da famosa saga Star Wars e acabou fraturando o tornozelo. O acidente no set envolveu uma posta hidráulica que faz parte de uma das naves que fazer o cenário do longa.

Ford foi visto apenas dez dias depois do acidente, em público. Ele apareceu saindo do hospital em Londres, onde passou por cirurgia e ficou internado. Ele tentou evitar os fotógrafos, mas acabou sendo flagrado em uma cadeira de rodas e precisou de ajuda para entrar no carro.

A assessoria de comunicação do ator tentou acalmar os fãs da saga e também do ator, informando que a cirurgia foi bem sucedida e que o ator está em fazer de reabilitação. Harisson Ford é um veterano das telonas e está muito impaciente, desejando voltar ao trabalho o quanto antes.

A estreia mundial do próximo filme da saga, Star Wars: Episódio VII, deve acontecer em 18 de dezembro de 2018. O acidente não altera o cronograma. Para sair do hospital, Harisson contou com o apoio do filho Malcom Carswell Ford. A esposa, Calista Flockhart, que teria ficado ao lado no marido, durante seu período de internação, não foi vista quando o ator recebeu alta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias