Publicado em: sexta-feira, 27/09/2013

Gwyneth Paltrow reflete sobre possível traição

Gwyneth Paltrow reflete sobre possível traiçãoEm entrevista para um programa internacional a atriz Gwyneth Paltrow que mantém um casamento estável com Chris Martin, vocalista da banda Coldplay e pai de seus filhos Apple e Moses, refletiu sobre o que aconteceria caso se visse em um conflito ocasionado por uma possível traição do marido. No caso hipotético, que poderia instaurar uma crise de grande proporções em sua relação a atriz se demonstrou bastante consciente de que tentaria conversar e possivelmente perdoar o seu parceiro. Com certeza faria um esforço para salvar seu casamento caso seu marido estivesse disposto a fazer o mesmo.

A atriz afirmou que mesmo que a confiança depositada na relação fosse rompida por uma possível traição faria todo o possível para recupera-la cortando o mal pela raiz. Mas ela não se imagina como uma daquelas esposas que nada vem e nada querem saber, Gwyneth afirmou que pretende estar ciente de todos os acontecimentos antes que o tempo traga notícias indesejadas. A atriz iria tomar algum tempo para se recuperar do choque e compreender tudo que poderia ter levado a tal acontecimento mas tentaria enfrentar a situação em nome de toda a história e carinho que nutre na história de amor com seu parceiro.

A flexibilidade demonstrada por Gwyneth Paltrow chocou alguns de seus fãs que parecerem inconformados com uma tentativa de reatar a relação em caso de traição. Mas é provável que toda esta perspectiva demonstrada por Gwyneth seja fruto de seu novo trabalho no filme “Obrigado por Compartilhar” tradução livre de “Thanks for sharing” ainda sem previsão de lançamento oficial no Brasil. No filme a atriz contracena com um personagem que tem lidar com a esposa a sua embaraçosa situação de ser viciado em sexo. A situação do filme fez com que a atriz imergisse em um cenário tão complexo que parece ter mudado de algum modo a percepção da atriz sobre as relações intrapessoais, a um ponto que afirmou que se fosse solteira não se importaria de se envolver com este tipo de pessoa.

Para Gwyneth Paltrow o filme lhe permitiu desenvolver uma menta mais aberta, assim se fosse se envolver em uma relação deste tipo, não duvida que tentaria ao máximo dar uma oportunidade a relação antes de desistir do carinho que sente pela pessoa amada. A atriz acredita que todos devem explorar ao máximo as possibilidades de suas relações antes de se dar por vencido.