sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososGwyneth Paltrow agradece apoio de fãs após anúncio de separação

Gwyneth Paltrow agradece apoio de fãs após anúncio de separação

Gwyneth Paltrow agradece apoio de fãs após anúncio de separaçãoNa manhã da última sexta feira, a atriz Gwyneth Paltrow agradeceu a seus fãs por todo o apoio e carinho que vem recebendo deles desde que foi anunciada sua separação do vocalistas do Coldplay, Chris Martin, no início desta semana. Ela mais uma vez usou seu site pessoal para se comunicar com o público, da mesma forma como fez para anunciar a separação. Ao postar uma séria de receitas com frango, ela escreveu uma mensagem curta, afirmando que o ex-marido e ela estavam muito gratos por estarem recebendo o apoio de tantas pessoas. A mensagem vinha seguida de um desenho de coração.

O anúncio do divórcio do casal foi feito no mesmo site, com o título separação consciente. O post informava que eles haviam tomado esta decisão com o coração cheio de tristeza, mas que haviam tomado esta decisão após analisarem o casamento e suas crises durante um ano. Eles teriam tentando se resolver antes de anunciar a decisão, mas teriam então chego a conclusão que exatamente pelo fato de se amarem muito, o melhor neste momento seria a separação.

Na mensagem, a atriz ainda falou dos filhos do casal, Moses de sete anos e Apple, de nove anos. Ela frisou que eles são e sempre serão uma família, que antes de tudo, voa se lembrar que são pais de duas crianças que amam muito, pedindo a imprensa e aos fãs que respeitem a privacidade da família, principalmente das crianças, neste momento difícil que irão enfrentar. Uma fonte próxima ao casal chegou a declarar para a revista People que os dois teriam feito terapia de casal antes de tomarem a decisão e que estavam há mais de um ano tentando se acertar. A atriz e o cantor estavam juntos já onze anos e teriam chego a conclusão que o melhor neste momento seria a separação, que não teria sido motivada por traição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias