sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososGwyneth Paltrow afirma que não haverá “Homem de Ferro 4”

Gwyneth Paltrow afirma que não haverá “Homem de Ferro 4”

Gwyneth Paltrow afirma que não haverá “Homem de Ferro 4”Os fãs da saga “Homem de Ferro” ganharam mais uma ducha de água fria. Isso por que em entrevista ao “Bleeding Cool”, a atriz Gwyneth Paltrow, que dá vida a Pepper Potts, disse sem meias palavras que não haverá um quarto filme da série. A loira garantiu que eles já terminaram o que tinha que fazer com “Homem de Ferro” e por isso não tem por que participar de mais um filme.
A atriz não é a primeira a declarar o fim da franquia de sucesso, Robert Downey Jr., o grande protagonista dos filmes, também declarou recentemente que pensava em largar a série e se dedicar apenas a novos projetos, mas nada o impedia de voltar a pele de Tony Stark. Já o diretor do filme durante uma entrevista garantiu que Downey Jr. volta a interpretar o mega empresário e super-herói por pelo menos mais uma vez. Até que a Marvel-Disney faça um comunicado oficial sobre o mistério, ninguém pode tratar com certeza a continuação da franquia ou então a permanência dos atores principais. Mesmo que não volte a interpretar Tony Stark nos filmes dedicados apenas ao super-herói, é meio que certo que Robert volte a dar vida ao personagem no novo filme dos “Vingadores”.
Já foi divulgada a informação de que o roteiro do próximo filme da saga foi escrito por Drew Pierce e que a direção ficará por conta de Shanne Black.
Por enquanto, todos ainda vão poder ver Robert Downey Jr., na pele de Tony Stark em “Homem de Ferro 3”. Além dele, Gwyneth Paltrow volta às telas do cinema como Pepper Potts e o ator Don Cheadle como Rhodey.
O novo filme já não a participação da Viúva Negra, papel de Scarlett Johansson, mas conta com outras novidades no elenco como Ben Kingley, interpretando “O mandarim” Rebecca Hall, Wang Xuegi, como um amigo cientista que ajudará Stark, Guy Pearce, como o criador da nova tecnologia “Extremis”.
“Homem de Ferro 3” estreia no Brasil nesta sexta-feira, dia 26 de abril.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias