sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososGwyneth e Chris Martin fizeram terapia antes de anunciar divórcio

Gwyneth e Chris Martin fizeram terapia antes de anunciar divórcio

Gwyneth e Chris Martin fizeram terapia antes de anunciar divórcioO cantor Chris Martin e a atriz Gwyneth Paltrow, que confirmaram na tarde de ontem a separação oficial, teriam realizado terapia de casal antes do fim do casamento. Eles estariam ainda há mais de um ano tentando resolver os problemas no casamento, mas chegaram ao consenso de que o melhor seria se afastarem. Uma fonte contou a Revista People que os dois passaram mais de um ano se esforçando para resolver a crise, realizando terapia, tentando fazer dar certo, frisando que Gwyneth sempre foi muito honesta sobre a dificuldade que é manter um casamento.

A fonte ainda completou que o casal, que ficou junto por onze anos, trabalhou muito para recuperar o relacionamento, mas que em alguns casos o melhor é se manter afastado, sendo esta a conclusão que os dois chegarem neste ponto. Esta mesma fonte, que alega ter proximidade com o casal, negou que o relacionamento tenha chego ao fim em decorrência de alguma traição por parte da atriz, como foi especulado em diversos outros meios de comunicação. A pessoa afirmou que Gwyneth não se importa com o que as pessoas pensam e sabe muito bem o que ocorreu de verdade.

Nas próximas semanas, o casal separado agora, pais de Moses de 7 anos e Apple de 9 anos, irão realizar um esforço conjunto, tentando evitar que as notícias sobre o divórcio não cheguem a afetar a vida dos filhos. Outra fonte, ligada à atriz, destacou que os dois estão preparados para o que irão enfrentar nas próximas semanas e por isso não se importam, porque sabem que é uma fase que logo passará e que independente da separação, eles ainda são e sempre serão uma família. Outra fonte destacou à revista que os dois estão tentando manter uma rotina familiar sem alterações, apesar dos compromissos profissionais de cada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias