quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovela Amor a VidaGusttavo Lima será mais uma vítima da piriguete Valdirene em Amor à...

Gusttavo Lima será mais uma vítima da piriguete Valdirene em Amor à Vida

Gusttavo Lima será mais uma vítima da piriguete Valdirene em Amor à VidaDa mesma maneira que Neymar, Gusttavo Lima já foi escalado para ser a próxima vítima da piriguete Valdirene (Tatá Wernerck), na nova novela das 21h da Rede Globo, Amor à Vida. A notícia foi divulgada no site oficial da trama, que optou por divulgar algumas fotos da participação do cantor sertanejo nas gravações, contracenando em uma mega produção de primeira. A golpista assumida vai fazer de tudo para conseguir arrumar qualquer marido que seja rico e também muito famoso e vai tentar seduzir Gusttavo. Muito divertidas, as cenas tiveram a direção André Felipe Binder, e o cantor chegou a falar para a imprensa que até chegou a ficar animado nas gravações, afirmando que pensou em seguir a carreira de ator.

Gusttavo disse que pretende fazer mais testes e que sempre teve esse sonho, principalmente quando gravava alguns clipes e ficava com muita vontade de atuar. Além de Tatá, Gusttavo já gravou com Anderson Di Rizzi e revelou que acompanha a carreira dos artistas e que todos foram superatenciosos, lhes chamando para passar o texto antes e que conseguiram lhe acalmar. Esta será a primeira participação do artista em novelas e ele, como de costume, ficou nervoso, mas que aos poucos foi entrando no clima e ficando calmo. Para a tristeza dos fãs, Gusttavo disse que no dia em que a cena for ao ar ele terá que desmarcar o show e rever sua agenda.

À respeito do assédio dos fãs, o cantor disse que muitas chegam a abusar, assim como Valdirene. Em uma das ocasiões ele chegou a acordar com uma menina ao seu lado, assustado sem saber quem ela era. A jovem não deixou que ele ligasse na recepção o hotel e saiu correndo do quarto. Além dessa ocasião, Gusttavo chegou a dar de cara com uma fã que escalou as paredes do hotel e tentou entrar pela janela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias